EVENTOS

10š FORUM DE NEGÓCIOS INTERNACIONAIS


Por Instituto Mercosul em 06/05/2014

Oportunidades com o mercado internacional serão apresentadas durante a 10º edição do “Fórum de Negócios Internacionais”, evento que ocorrerá no próximo dia 8 de maio na abertura da 42ª edição da Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá e 19ª Internacional - Expoingá. O evento será uma organização conjunta da Sociedade Rural de Maringá (SRM), do Instituto Mercosul e Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM).

Dentre os palestrantes confirmados para essa edição do Fórum destaque para o presidente da Câmara Árabe Brasileira Sr. Michel Alaby que possui mais de 45 anos de experiência em comércio exterior, ele que abordará o tema Negociando com o Mercado Árabe. A Europa também será tema dessa edição do Fórum, a palestra será abordado pelo doutor em economia pela Universidade de Bologna (Italia) Sr. Roberto Colliva que também é vice presidente da câmara ítalo-brasileira de comércio e indústria do Paraná.

Ainda durante o Fórum ocorrerá a palestra Integração Econômica Brasil – Paraguai que será ministrada pelo doutor em administração pela Universidade de Jaén (Espanha) Sr. Wagner Enir Weber diretor do Braspar. A última palestra do dia será ministrada por Hamilton Belizário que é o representante no Brasil da agência de desenvolvimento Greater Geneva e Berne da Suiça, essa agência oferece uma série de serviços gratuitos para empresas que desejam se internacionalizar e realizar negócios com empresas instaladas na Suiça. 

Serviço

O evento será realizado no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro na Casa do Criador dentro da Expoingá 2014, na quinta-feira, dia 8, a partir das 18h45. Os convites para o 10º Fórum são gratuitos e podem ser retirados no Instituto Mercosul com agendamento prévio pelo telefone (44) 3025-9616 ou pelo email eventos@institutomercosul.org.br .

Os inscritos terão entrada gratuita para o Parque de Exposições no dia do evento. O 10º Fórum de Negócios Internacionais tem o apoio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Porto Seco Norte do Paraná, do SEBRAE, e da CACINOR. 

 

Parceiros

Real Time Web Analytics